segunda-feira, 25 de abril de 2011

NAO SE DEIXE LEVAR PELO PREÇO, 

QUANDO VOCE PRECISAR IRÁ CONSTATAR QUE

NAO VALEU A PENA!

 



E ai continua a pouca vergonha; Sofri um capotamento no dia 23/11/10,dei entrada em toda a documentaçao no dia 02/12/10 e ate agora so enganaçao. Apos uma reclamaçao que fiz no dia 17/02/11 junto a pagina do reclame aqui, no dia seguinte recebi uma ligaçao desta tal seguradora(ASCOBOM), de uma suposta pessoa que trabalha no setor de reembolso, cujo o nome e Gustavo: Aparetemente tentado dar uma soluçao para o caso, porem so tentou. Pois essa pessoa de forma muito clara falou para mim que infelizmente nao daria mais tempo para me incluir no reembolso de fevereiro, mas para que eu liga-se no inicio do mes de março que ele tentaria efetuar este reembolso antes do dia 20 do mes corrente, caso nao entre o dia 20 ao 30 com certeza estaria recebendo o reembolso, pobre do homem que confia no homem e foi o meu caso. Ai vem o supricio novamente, no dia 03/03/11 liguei varias vezes e ninguem me atendia, logo em seguida veio o carnaval, sem chance claro!
No dia 14/03/11 liguei varias vezes ate que consegui, fui infomando que este senhor estava em uma reuniao com a presidencia dessa empresa, deixei o recado em vao. No dia 17/03/11 voltei a ligar uma senhora com o nome de Barbara me atendeu, e ao pedir para falar com o Sr. Gustavo, inaginem qual foi a resposta? Esta em reuniao com a presidencia, me levou a acreditar que deveria ser com a presidenta Dilma Rousseff ou ate mesmo o Barack Obama, que tantas reunioes sao essas se os clientes sao sempre enrolados?
Para meu desespero maior, essa senhora me deu a pessima noticia que o meu processo realmente ja estava pronto, claro depois de 3 meses e 15 dias sem carro,porem, o reembolso somente sera pago em abril. Quanto trambique!!

Esta reclamação é anônima e foi colhida do site: www.reclameaqui.com.br
Comente este post!

2 comentários:

  1. bom dia!!!

    não tenho nada contra, visto que as seguradoras estão milionarias e aceita quem eles querem, valores pequenos, donos de veiculos baratos não dispertam interesse. Limitam valores para associaçãoes.

    sr. deputados, senadores, governo toma uma providencia, e trabalho deles, so fiscalizar, exigir impostos cabiveis, na prestação do serviços.

    grato !

    ResponderExcluir
  2. AS ASSOCIAÇÕES ESTÃO ESPALAHADAS PELO PAIS, MAIORIA E PESSOAS NÃO CONSEGUE FAZER SEGURO EM SEURADORA, EU DIRIA TORNO 500.000 ENTRE ( TAXIS CAMINHONEIROS, VANS, VEICULOS PARTICULAR E VEICULOS CARGA LEVES ), O GOVERNO NÃO PODE PREJUDICAR TODOS, A FAVOR DOS BANQUEIROS, SEGURADORAS MULTI NACIONAIS, E O POVO HUMILDE E TRABALHADOR, VAMOS LEVANTAR UMA BANDEIRA, NOS TEMOS POLITICOS SERIO, ESTA FAVOR MAIORIA DO POVO TRABALHADOR, QUE E NOSSO BRASILEIRO.

    ES/29/06/2011

    ResponderExcluir