Depoimentos de consumidores lesados prometem fortalecer o andamento da iniciativa
Após quatro meses de campanha, o Clube dos Corretores do Rio de Janeiro continua colhendo os resultados da campanha “Seguro é Proteção”, que esclarece a população sobre a atividade das chamadas "associações de proteção veicular ". Agora, uma nova iniciativa pretende movimentar ainda mais o projeto: vídeos com depoimentos de consumidores que foram prejudicados pelo “seguro marginal” foram disponibilizados no hotsite da campanha (www.seguroeprotecao.com.br).
Segundo o presidente da entidade, Amílcar Vianna, o momento é de colher os frutos da dedicação dos corretores, que estão empenhados em divulgar os perigos desta contratação pirata. “Queremos comemorar o sucesso da campanha, os consumidores começaram a entender a diferença entre um seguro legítimo, contratado através de seguradora regulada pelo estado através da Susep e a aventura de participar de uma associação sem fiscalização oficial onde os participantes assumem não só o risco de colisão ou roubo de seus carros como também o da gestão de toda a soma arrecadada vez que nenhum órgão oficial regula as tais associações. Nesse encontro, além do balanço da campanha vamos e pensar novas formas de seguir esclarecendo a população sobre os riscos do seguro pirata e deixando claro e seguro é proteção, proteção não é seguro" opinou.
Homenagem
Além de debater o andamento da campanha, o Clube dos Corretores do Rio vai homenagear o CEO de Seguros Gerais e Auto da Zurich, Marcus Vinícius Martins. O executivo irá apresentar mais detalhes da estratégia da seguradora pra o Brasil e em especial para o Rio de JAneiro , alem alguns de seus novos produtos como o comentado seguro auto com proteção para desemprego , que quita as parcelas restantes do seguro caso o segurado perca o emprego.
Breve fotos do Evento
Fonte: SEGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário