quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em almoço, Clube dos Corretores do Rio comemora sucesso da campanha contra seguro pirata


Depoimentos de consumidores lesados prometem fortalecer o andamento da iniciativa
 
Após quatro meses de campanha, o Clube dos Corretores do Rio de Janeiro continua colhendo os resultados da campanha “Seguro é Proteção”, que esclarece a população sobre a atividade das chamadas "associações de proteção veicular ".  Agora, uma nova iniciativa pretende movimentar ainda mais o projeto: vídeos com depoimentos de consumidores que foram prejudicados pelo “seguro marginal” foram disponibilizados no hotsite da campanha (www.seguroeprotecao.com.br).
 
Segundo o presidente da entidade, Amílcar Vianna, o momento é de colher os frutos da dedicação dos corretores, que estão empenhados em divulgar os perigos desta contratação pirata. “Queremos comemorar o sucesso da campanha, os consumidores começaram a entender a diferença entre um seguro legítimo, contratado através de seguradora regulada pelo estado através da Susep e a aventura de participar de uma associação sem fiscalização oficial onde os participantes assumem não só o risco de colisão ou roubo de seus carros como também o da gestão de toda a soma arrecadada vez que nenhum órgão oficial regula as tais associações. Nesse encontro, além do balanço da campanha vamos  e pensar novas formas de  seguir esclarecendo a população sobre os riscos do seguro pirata e deixando claro e seguro é proteção, proteção não é seguro" opinou.
 
Homenagem
 
Além de debater o andamento da campanha, o Clube dos Corretores do Rio vai homenagear o CEO de Seguros Gerais e Auto da Zurich, Marcus Vinícius Martins. O executivo irá apresentar mais detalhes  da estratégia da seguradora pra o Brasil e em especial para o Rio de JAneiro , alem alguns de seus novos  produtos como o comentado seguro auto com proteção para desemprego , que quita as parcelas restantes do seguro caso o segurado perca o emprego.

Breve fotos do Evento
Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário