sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diretoria da Aconseg-SP participa de almoço com Superintendente da Susep

“Temos uma atuação relevante no sentido de conscientizar a população da importância do setor de seguros”. As palavras do superintendente da Susep, Luciano Portal Santanna, demonstraram a responsabilidade e a importância que cada profissional do mercado tem sobre a sociedade.

A observação é do presidente da Aconseg-SP, Luiz Gustavo Miranda de Sousa, após participar ontem, 11 de agosto, de almoço-palestra promovido pelo CVG-SP com o superintendente que assumiu a autarquia em junho deste ano.


Durante o encontro da entidade conduzida por Osmar Bertacini, Santanna também tratou das ações da Susep para o mercado como a criação de uma comissão jurídica com representantes de seguradoras e outra voltada para corretores.


“Acreditamos no corretor como um canal para disseminar a educação financeira. Por isso, temos projetos de atuação no segmento de seguros de pessoas, já que o corretor está inserido nos negócios e, muitas vezes, falta ingressar na vida do cliente e, com ele, planejar o seu futuro”, observa Luiz Gustavo.


O dirigente da Aconseg-SP também endossa a ação da autarquia no combate ao seguro pirata.

Fonte: Revista Cobertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário