terça-feira, 13 de março de 2012

SUSEP INFORMA QUE COMERCIAL DE SEGURO PIRATA SAIU DO AR

Para incluir a imagem clique e arraste

 Data: 12.03.2012 - Fonte: CQCS

Através da iniciativa de um dos Diretores do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro, o Corretor Jayme Torres, foi possível a retirada do comercial que era exibido no intervalo do SPORTV. A iniciativa do Corretor Jayme Torres provocou a manifestação da Susep, já que o SINCOR/RJ poderia ter se posicionado, mas não o fez.

O CQCS recebeu em (12/03) um e-mail do assessor de imprensa da Susep, Clarimundo Flores, trazendo a novidade de que o Globosat não está mais transmitindo o comercial da Mega Proteção Veicular.

“O anúncio foi retirado do ar. Essa é uma informação importante para ser divulgada em seu site. A Susep enviou o ofício e a Globosat retirou o anúncio do ar. Agora, a emissora enviará à autarquia cópias dos contratos celebrados com a Mega, para dar início aos procedimentos administrativos contra seus responsáveis”, diz Clarimundo.

Em seguida, o assessor ressalta o papel da Susep na questão, mencionando o empenho do superintendente da autarquia, Luciano Portal Santanna. “O combate ao mercado marginal tem sido a grande prioridade da atual administração da Susep. O Luciano montou uma equipe que trabalha exclusivamente neste combate, criando uma força-tarefa que tem obtido resultados importantes nesta área. Envio, em anexo, texto sobre a parceria da Susep com a Receita Federal, ampliando ainda mais o leque no combate às empresas que não se ajustam ao mercado regulado”.

Por fim, Clarimundo confirma que o superintendente pode dar uma entrevista exclusiva sobre o assunto. “Podemos, com o Luciano em cópia aqui, marcar uma entrevista exclusiva dele para o CQCS, falando sobre a atuação da Susep neste campo”, reforça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário