sábado, 14 de maio de 2011

Clube dos Corretores debate andamento da campanha “Seguro e Proteção” em almoço

O andamento da campanha “Seguro e Proteção” é tema do almoço do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 12 de maio, no restaurante Aspargus, no centro da cidade, às 12h30m.


A campanha, lançada durante o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, é uma iniciativa do Clube, dos Sindicatos dos Corretores de Espírito Santo e de Minas Gerais. A ação tem como objetivo alertar sobre os perigos da contratação da “proteção automotiva”, ofertada por cooperativas e associações.

O site www.seguroeprotecao.com.br fornece dicas de como reconhecer um seguro legalizado, informações sobre contratação de apólices e debate a prática de proteção sem fiscalização.

Segundo o diretor financeiro do Clube, Jayme Torres, o acesso dos consumidores às redes sociais está sendo satisfatório para demonstrar o potencial da campanha. “Só no Twitter tivemos 1.000 acessos, é um número muito significativo, considerando que estamos ainda no início da ação. Vamos criar um vídeo com depoimentos de pessoas que foram prejudicadas, assim o segurado vê, na prática, como essa proteção funciona – ou melhor, não funciona”, disse.

O executivo também lembrou que os corretores são essenciais para o sucesso da campanha. “Quero passar para eles a importância de participarem de toda a ação. Eles serão os multiplicadores dentro das Seguradoras”, lembrou.

Presidente do Clube dos Corretores, Amílcar Vianna comemorou o andamento da campanha e a impressão que ela tem causado à outros líderes do mercado de Seguros. “Se cada um fizer um pouco, a sua parte, podemos conscientizar os consumidores e, assim, expandir nosso mercado. É fundamental que atuemos juntamente. Com este objetivo, o Clube dos Corretores vem apoiando iniciativas inovadoras idealizadas por corretores de seguros”, opinou.

 
Se você gostou desta notícia, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário