quarta-feira, 21 de março de 2012

Susep entra no combate contra o Google

Depois da reação vitoriosa dos corretores contra a empresa de seguro pirata que anunciava no Globosat, a categoria está em luta para banir do Google as divulgações de cooperativas e associações de proteção veicular. Os resultados aparecem no site em buscas relacionadas com Seguro de Automóvel. A novidade é que o movimento, que ganha força em todo o país, agora tem o apoio da Susep. A autarquia anunciou ontem (14/03) que entrou oficialmente no combate.

“A Superintendência de Seguros Privados já tomou conhecimento do caso do site de buscas Google e vai iniciar os procedimentos para que a referida publicidade seja retirada do ar e tomar todas as providências legais cabíveis no caso. A autarquia tem priorizado o combate ao mercado marginal, tendo criado uma equipe, dentro da Diretoria de Fiscalização, focada exclusivamente nesta questão”, aponta o texto enviado ao CQCS pelo assessor de imprensa, Clarimundo Flores.

Ele também reforça o apoio da Susep à classe e aproveita para lembrar o número à disposição de corretores. “A Susep conta com a participação dos corretores nesta luta, assim como dos consumidores, para que se possa ampliar, cada vez mais, o radar da autarquia neste combate. Temos ainda o 0800-021-8484 como um canal direto de denúncias”, reforça.

Fonte: CQCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário